domingo, 14 de outubro de 2007

...

Outra fantasia eu costurei.
Outra analogia da minha imaginação visualizei.
Um holograma de sensações para me satisfazer. Não, obrigada.
Antes que a luz se acenda, eu mesma apago o final.
Uma história sem fins.
Deixa assim mesmo.
Um precipício.
Um buraco negro.
Uma coisa sem chão.
Sem lado avesso.
Suspensão.
Fica no ar o que poderia ser.
E não é.
Uma marcha ré de cara com o perigo e o abismo tentando te engolir.
Eu ía pular de cabeça, mas você pôs o pé na frente e eu só tropecei.
Melhor assim.
Menor a queda.
E aqui eu me abrigo.
Nas entrelinhas.
No que não foi dito.
Fica uma lacuna ecoando no espaço.

O que é, o que é? Qual é o cúmulo do vazio?
A interrupção.
E se...

7 comentários:

Ana Carolina Neves disse...

Bgirl poetisa,
Um blog prá passar passar cerol na mão. Gostei. Queria mesmo conhecer mais poesias suas.
Abç,
Ana

Cerol disse...

Ei Aninha, garota alternativa poetisa.rs
Bom vc por aqui.
O papo foi muito bom aquele dia.
Vamos repetir.
bj

Pilar Fazito disse...

parece letra de música.
Muito boa, por sinal.

Precisamos trocar idéias literárias, mocinha.

bjim e inté

Cerol disse...

Ei Pi.
Eu tô aqui...
Vamo encontrar.
Te liguei na quinta pra gente encontrar com Matheus e discutir aquelas questões. Num vamo deixar a poeira baixar não, daqui a pouco começa a chover...rs
Cadê seu blog novo?
bj

Fabiana Cer disse...

Ei Amanda... Poetisa!
Não sabia... gostei do que li!
Mas libera aí as diquinhas sobre música, eventos, lugares.... vamos socializar as informações, poxa!!!!!
Pense na idéia.
Bj

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!!
e concordo com a Pilar, acho que daria uma música legal.
por falar nisso,
a muito tempo que não te ouço falar em musica...
o tempo passou?
c tá dando um tempo?
ou é eu que tô desatualisado?

Cerol disse...

Eu continuo ouvindo música com a mesma paixão de sempre. Com relação a projetos, até tenho feito algumas coisas no computador, mais a título de experimentação mesmo. Vou tentar postar alguma coisa aqui no blog.
Ah, tô fazendo aula de canto...rsrs