quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hein??? Pada!

Anteontem eu entrei numa dessas lanchonetes especializadas em empadas. (pensando nisso agora, acho que empada tá na moda)
Enquanto estava comendo, resolvi dar uma folheada básica numa revista disposta no balcão para os clientes.Uma revista direcionada ao público masculino.
Cheguei à conclusão que eu nunca devo ter lido nenhuma revista desse tipo, pois confesso que fiquei surpresa ao descobrir que existem revistas masculinas elaboradas nos mesmos padrões de lavagem cerebral dessas inúmeras revistas femininas que prometem desvendar a fórmula secreta da realização emocional, sexual, profissional, etc.
Havia, por exemplo, uma matéria explicando pro “cara” como manter uma relação saudável de amizade com uma mulher. Entre as várias dicas que A jornalista que assina a matéria dava, estavam coisas do tipo: sim, é possível ser amigo de uma mulher e se divertir mesmo não rolando sexo. Até aí, forçando a barra no meu medidor de tolerância, dava pra passar batido, mas depois, essa senhorita teve a sapituca de argumentar que, para o “cara”, é interessante ter uma amiga, pois ela pode ser uma boa fonte de dados sobre o universo feminino e isso pode favorecê-lo no momento da sedução.
Eu não sei o que é mais engraçado: a jornalista que fornece uma dica dessas, ou o “cara” que segue o conselho. Eu sempre me divirto imaginando a aplicação desse tipo de informação. Imagina o “cara” ficando amigo de uma menina, conversando com ela, anotando, sorrateiramente, o que ela diz e depois, o que é pior, aplicando isso numa tentativa de conquista. Agora imagina o “cara” que leu essa matéria ficando meu amigo e eu fornecendo, sorrateiramente, as informações todas erradas e ele fazendo uso disso...Ai, ai...
Como se não bastasse, dando prosseguimento à leitura da revista (é, eu continuei a ler...), mais adiante, havia uma matéria que prometia revelar todos os segredos para se fazer uma mulher chegar ao orgasmo. Nada mais coerente, afinal, as revistas femininas prometem revelar todos os segredos para ser um “furacão na cama” e só um cara que conseguiu desvendar todos os mistérios do orgasmo feminino vai dar conta de um furacão na cama, certo? Se as dicas eram boas eu não sei, mas que tem alguém por aí a fim de aprender tem, porque nessa matéria só havia a primeira página com o título e a foto de uma boca de mulher com um morango dentro. Algum gaiato passou pela lanchonete e arrancou todos os segredos só pra ele...

Um comentário:

Clarice disse...

INFAME!!!!

não creio que li o texto todo e só horas depois saquei o trocadalho no título! putaquiopariu!